quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filme Incesto entre Irmãos ( irmã gostosa do caraleo )

21 comentários:

  1. Esse é o melhor feito pela Brasileirinhas....
    ja tentei achar em diversos lugares para baixar com boa qualidade e nao se acha mais.... mesmo por torrent somente qualidade baixa que nem da para ver direito. Se alguem souber de boa qualidade me envie no email: dtrovati@yahoo.com.br

    Recomendo voce ver o filme completo.

    ResponderExcluir
  2. Puta merda tive que bater uma punheta de tão exitado
    esse filme é show.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu com uma irmãzinha dessas faria loucuras com a putinha

    ResponderExcluir
  4. o filem foi produzido por As Panteras pra mim o melhor filme de incesto nacional
    ricardo

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO DESABAFAR O SEGUINTE... QUE SE FODAN OS PURITANOS. EU TRANSO COM A MINHA NIRMA DESDE QUE EU TENHO 14 ANOS. E HOJE AINDAN COMO ELA E COMO A MINHA SOBRINHA TAMBEM. ESSA SOBRINHA É FILHA DELA. AS VEZES VOU ESCONDIDO NA CASA DELA QUANDO MINHA IRMA NAO ESTA SÓ PRA TRANSAR COM ELA... mINHA IRMA NAO SABE QUE EU ESTOU COMENDO MINHA SOBRINHA, MAS JAH ESTOU FAZENDO A CABEÇA DELA PRA GENTE TRANSAR JUNTOS... ELA ESTA QUASE ACEITANDO.. SÓ ESTOU ESPERANDO O MOMENTO CERTO PRA ABRIR O JOGO

    ResponderExcluir
  6. coloqem no google xat de incesto qe tem outra sala

    ResponderExcluir
  7. porra, não tem como nao ficar excitado. Que irmã é essa, linda demais, sem contar que é muito gostosa. Um vez vi um de incesto nacional muito bom, o nome da atriz era josy, ela dava para o irmão e o amigo do irmão. Alguém sabe onde posso encontrar esse filme?

    ResponderExcluir
  8. acabou o site? não há amis postagem ..coloca ai..

    ResponderExcluir
  9. ponha no google xat de incesto

    ResponderExcluir
  10. Foi difícil tentar convencer comer minha irmã, mais depois de 5 meses tentando ela finalmente aceitou, da forma como trepava ela estava querendo a bastante tempo. Depois de 2 meses que comi ela pela primeira vez foi que ela veio liberar o cuzinho, depois viciou, parecia puta de zona por pau no cu. Hoje depois de 4 anos disso ela já tá casada a 1 ano e meio, mesmo assim já comi ela 2 vezes, adivinha aonde ela quer levar primeiro? No O ! Deliiiicia!!!!

    ResponderExcluir
  11. to quase comendo minha entiada ela e mesmo assim uito gostossa tem uma otima buceta

    ResponderExcluir
  12. pessoal como faço pra comer minha irmã? ela é gostosa e ja ta bem desconfiada qe eu morro de tesão por ela, acho qe ela finge qe nõ qer, mas ia viu eu olhando pra buceta dela de pau duro, qe vontade de meter naqela bunda gostosa,será qe vou sentir remorsos depois qe comer ela?

    ResponderExcluir
  13. Tenho somente um irmão. Gosto de fazer sexo com meninas e faço amor com a noiva do meu irmão. Consegui então convencê-la a fazermos sexo à três. Ela convenceu meu irmão mas ele exigiu que fôssemos a um motel. No motel meu irmão me comeu enquanto a noiva dele me chupava os seios. Foi muito bom! Tão bom que na lua de mel deles eu fui junto, como se fosse para cuidar de coisas para eles. Hoje, um mês depois, a esposa dele está grávida e eu também...Ela está toda alegre. Eu sou juíza, estava para fazer um curso na Espanha e não vou mais. Será que valeu a pena?

    ResponderExcluir
  14. EU CHUPO O MEU IRMAO DESDE FAZ 3 ANOS , TENHO 12 ANOS , REALMENTE SINTO CIUMES QUANDO A NOIVA DELE FICA DO LADO DELE , TENHO QUE DIZER QUE O PAU DELE ME DEIXA LOUCO E JA ACOSTUMEI COM O LEITINHO QUE ELE GENEROSAMENTE ME DA, JA BRIQUEI COM ELE POR QUE QUANDO ELE SE CASAR NAO VOU TER MAS ISSO , MAS ELE DIZ QUE TD SERA IGUAL , NADA VAI MUDAR

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. merd...adoro filmes de incesto e este ja esta deletado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!