segunda-feira, 11 de março de 2013

Gozando no rabo da irmã!

4 comentários:

  1. Eu e a minha irmã a gente ta quase fodendo faz tempos que eu tento come ela, mais e agora ta mais louco ainda por que ela tambem ta com muita vontade de fude… eu vou pra cama dela nú com a pica na mão e fico deitado com ela esfregando o pau nas coxas dela e ela fica toda meladinha e geme, geme muito… ela não deixou eu mete a pica no priquito ainda… mais ta quase, eu e minha irmã a gente vai conseguir fude!

    ResponderExcluir
  2. eu estou na sala vamos falar de incesto

    ResponderExcluir
  3. que delicia de mana. queria tanto foder minha irma. tenho 23 anos com 1,74 de altura,corpo forte, nao gordo e nem magro. medio,sou moreno olhos castanhos,não sou tão perfeito como modelo. mas fico com muitas mulheres. e tenho namorada muito gata. sou razoavel. bonito. rosto apresentavél, e uma rola de 20 CM de comprimento e bem grossa. iria foder ela bem gostoso.
    para as gatinhas que desejarem foder comigo. tem o meu face: onurb.m@hotmail.com sou de brasilia DF

    ResponderExcluir
  4. cara sou muito afim de transar com minha irmã, ele é muito gostoza tem um cuzão que me deixa louco !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!